Destaques

Notícia publicada quinta-feira 29 março 2012

Polícia recupera carreta roubada na BR 376

Gostou, compartilhe

Uma carreta foi roubada na noite de domingo (25), próximo ao pedágio de Witmarsum, na BR 376. O veículo se deslocava no sentido Curitiba – Ponta Grossa quando começou a ser perseguida por dois carros, sendo que em um deles havia um assaltante com uma pistola.

Eles abordaram o motorista, entraram na cabine do caminhão e fizeram a vítima deitar no chão enquanto seguiram pela estrada por cerca de 10 minutos. Em seguida fizeram o motorista descer do veículo, entrar no porta-malas de um Vectra, onde ficou preso por mais de uma hora, e descer em uma estrada secundária.

O motorista conseguiu ajuda e parou em um posto de combustível no município de Tibagi, onde entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal. A carreta foi encontrada na madrugada de segunda-feira (26), às 4 horas, abandonada em uma propriedade na localidade de Quero-Quero, com o lacre de segurança de sua carga violado. O veículo foi trazido para a Delegacia da Polícia Civil de Palmeira, onde permaneceu até ser entregue para a empresa a qual pertencia.