Policial

Notícia publicada quinta-feira 25 julho 2019

Polícia Rodoviária Federal e PF apreendem quase 500 quilos de cocaína em São Luiz do Purunã

Gostou, compartilhe

Na noite da última quarta-feira (24), aconteceu mais uma grande apreensão de drogas no Paraná. As equipes da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram, em conjunto, no posto da PRF em São Luiz do Purunã, um caminhão-tanque com placas de Jaboatão dos Guararapes (PE), sendo que o veículo era conduzido por um homem de 37 anos. Os policiais apreenderam cerca de 500 quilos de cocaína que estava no caminhão-tanque.

O flagrante

Foi solicitada a documentação do veículo e do condutor pelos policiais e o motorista foi indagado a respeito da origem e destino da mercadoria transportada. Em seguida, foi feita uma vistoria no compartimento de carga do veículo, que estava vazia e foram observadas pegadas em seu interior, o que levou a uma vistoria minuciosa, quando foi localizada a droga. Indagado sobre o entorpecente, o homem informou que o estava transportando até o município de Paranaguá.

Prisão

O homem foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia da Polícia Federal, em Curitiba, com o veículo e o entorpecente.

Foto: Divulgação PRF