Policial

Notícia publicada segunda-feira 11 fevereiro 2019

Policiais civis prendem dois elementos suspeitos de roubo de caminhão em Palmeira

Gostou, compartilhe

Policiais civis de Ponta Grossa e de Castro prenderam nesta segunda-feira (11) dois elementos que estão envolvidos na adulteração de sinal identificador de veículos de carga e também receptação.

Numa ação conjunta da Polícia Civil de Ponta Grossa e de Castro, os dois homens foram presos logo depois de serem flagrados trocando as placas de um caminhão Scania R 420 de cor azul com placas IMM 4790 de Passo Fundo-RS que teria sido roubado em Palmeira na manhã do último domingo (10), e segundo informações, enquanto um dos homens que foram presos conduzia o caminhão, o outro realizava a função de “batedor” utilizando um veículo VW/Golf de cor cinza com placas ASS 2022 de Ponta Grossa.

Além do cavalo-trator da marca Scania, o semirreboque de cor azul também foi localizado e recuperado nas proximidades, sendo que ele já estava com as placas adulteradas. Segundo a polícia, o conjunto que está avaliado em cerca de R$ 200 mil, deve ser periciado e na sequência restituído ao proprietário.

A partir de agora, a Polícia Civil segue investigando o caso com o intuito de apurar a possível participação dos dois homens que foram presos, também em outros crimes semelhantes que aconteceram na região.

Fotos: Polícia Civil