Policial

Notícia publicada quinta-feira 14 setembro 2017

Policiais Militares da Lapa e Porto Amazonas recuperam carreta roubada

Gostou, compartilhe

Na madrugada da quarta-feira (13) uma equipe da Polícia Militar da Lapa, estava se deslocando para atender um caso de Lei Maria da Penha e desconfiou de uma carreta Scania que transitava pela estrada rural do Lara, rota de desvio do posto da P.R.E. e deu sinal de abordagem.

O motorista não acatou a ordem e fugiu em alta velocidade em direção a Porto Amazonas. Próximo da localidade do Núcleo Leiteiro o caminhão parou e dois indivíduos desceram e dispararam contra os policiais que realizavam a perseguição.
Os policiais revidaram, mas os bandidos adentraram em uma região de mata não sendo localizados. A busca pelos foragidos contou com o apoio de uma equipe de Porto Amazonas que auxiliou nas buscas.

Roubo
A equipe constatou que a placa MHD1557 de Iporã do Oeste/SC estava com o lacre rompido e não conferia com a numeração do chassi. Após uma verificação mais apurada foi identificado que a placa original do caminhão era MFI 3278 de São José do Rio Preto/SP.

Dentro do veículo foi encontrado um bloqueador de rastreador em uso. Como não havia alerta de furto no momento, é provável que a ação de roubo tenha acontecido horas antes da abordagem da polícia.
Diante dos fatos a carreta apreendida foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil da Lapa, que vão investigar o caso para a localização do proprietário do caminhão e do motorista a fim de esclarecer o ocorrido.


* Com informações e foto do site Click Paraná.