Destaques

Notícia publicada quarta-feira 16 setembro 2015

Policiais militares de Palmeira destacam-se em concursos de tiro

Gostou, compartilhe

Policiais militares de Palmeira conseguiram destaque em concursos de tiro com armas de fogo realizados no mês de agosto e setembro, em Ponta Grossa. Eles conquistaram as primeiras posições nas competições que disputaram, tanto individualmente, quanto em equipe.

Na última terça-feira (15) o 3º Regimento de Carros de Combate de Ponta Grossa promoveu um torneio de confraternização das Forças Armadas, com participação de mais de 50 pessoas de três setores: Segurança Pública, Exército e Civis.

Os palmeirenses Aspirante Geison e Soldado Berton conquistaram o 1º e 2º lugar, respectivamente, na categoria individual de Segurança Pública. A equipe composta por ambos, juntamente com o Capitão Moreira Só, também ficou com a 1ª colocação.

No dia 9 de agosto, na sede do 1º Batalhão da PM, o Comando Regional da Polícia Militar realizou um torneio em que cada unidade era representada por dois policiais. O Soldado Berton conquistou o 1º lugar na categoria Tiro de Reação e o Subtenente Nilson ficou com a 1ª posição na categoria de Precisão. Com estes resultados o Batalhão venceu a competição por equipes.