Policial

Notícia publicada quinta-feira 31 agosto 2017

Policiais militares realizam apreensões de drogas em dois dias seguidos em Palmeira

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar em dois dias seguidos, na quarta-feira (30) e na quinta-feira (31) atendeu duas ocorrências quando apreendeu drogas.

No dia 30, às 20 horas na Rua Padre Camargo, após uma briga, um dos envolvidos foi abordado na via pública, onde este informou que durante uma discussão agrediu seu amigo, a vítima não foi localizada. A equipe realizou uma busca pessoal no bolso da sua calça onde estavam trinta e seis gramas de maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Tráfico de drogas

Já na madrugada da quinta-feira às 2 horas na Avenida das Palmeiras na Colônia Francesa durante patrulhamento a equipe abordou um veículo Fiat Tipo com duas pessoas no interior. Com o passageiro de 22 anos foi apreendido uma pequena quantia de cocaína, sendo que este relatou que é dependente da substância.

O veículo apresentava pendências administrativas e foi recolhido e o jovem de 22 anos foi preso e levado para à Delegacia de Polícia Civil.