Policial

Notícia publicada sexta-feira 10 março 2017

Policial Militar de Porto Amazonas visita aluno que tem sonho de ser policial

Gostou, compartilhe

Na ultima semana o Policial Militar do 1º BPM Destacamento de Porto Amazonas, Lécio Tadeu, teve uma manhã diferente das demais. O Soldado Lécio que mora na Colônia Witmarsum conta que um amigo seu lhe contou que um garoto de sete anos, chamado Lucas, também morador da Colônia, e aluno da Escola Fritz Kliewer, era um admirador de seu trabalho, chegando ao ponto de batizar os seus brinquedos com o seu nome.

Visita surpresa

O policial resolveu fazer uma visita surpresa ao Lucas, após a autorização da escola e de seus superiores para poder entrar na escola fardado e na primeira semana de março realizou a visita.

Ao chegar à sala de aula, ele conta que sentiu uma forte emoção, quando o garoto o viu e gritou “É o Lecio!” “Quando vi a sua reação e aqueles olhos brilhando ao me ver eu é que fui presenteado!”, comentou.

Orientação

Ele conversou com os alunos da turma, orientando que para poderem alcançar os seus sonhos e que têm que ser bons alunos. Lécio contou que durante esta conversa, os amigos do Lucas falaram que sempre que brincam de policia e ladrão, ele queria ser sempre o policial Lécio e nunca o ladrão. Além da visita o garoto ganhou um presente do policial.

Nas redes sociais a mãe do garoto disse que o sonho de seu filho é ser policial e ficou muito agradecida com a atitude do Policial em ter feito a visita surpresa e que foi como um presente de aniversario antecipado.