Policial

Notícia publicada terça-feira 05 abril 2016

Policial militar que atirou e matou segurança de boate é preso

Gostou, compartilhe

O policial militar que realizou disparos de arma de fogo e matou o segurança de uma boate na madrugada de domingo (3), recebeu voz de prisão na quinta-feira (7). Israel Alves de Camargo havia se apresentado na tarde de segunda-feira (4), no 2º Pelotão de Polícia Militar de Palmeira, acompanhado de seu advogado, e prestou esclarecimentos acerca do ocorrido.

Na terça-feira (5) Israel compareceu na 40ª Delegacia de Polícia de Palmeira, para a sequência das medidas legais pertinentes ao caso. Desde o ocorrido, o policial estava afastado das atividades operacionais e desempenhando trabalho administrativo interno junto à Sede do 1º Batalhão da PM, em Ponta Grossa, mesmo local onde recebeu a voz de prisão.

Ocorrência

O segurança de uma boate, localizada às margens da BR 277, no bairro do Rocio, foi morto na madrugada de domingo. Sidnei Bastos, de 34 anos, recebeu quatro disparos de arma de fogo e não resistiu.

O autor dos disparos foi o policial militar Israel Alves de Camargo, que fugiu do local após os disparos. Informações preliminares dão conta que a motivação do crime teria sido passional.

Testemunhas também relataram que Israel conviveu com uma mulher durante algum tempo e que já não estava mais nesta situação, porém, o segurança havia assediado a mesma e este seria o motivo que levou ao homicídio. A Polícia Civil está investigando o crime e ouvindo testemunhas.