Destaques

Notícia publicada segunda-feira 15 fevereiro 2016

Princípio de incêndio em casa noturna movimenta bombeiros

Gostou, compartilhe

Apesar da movimentação do Corpo de Bombeiros, que deslocou o caminhão tanque de combate a incêndios, além de homens da corporação, não passou de um susto o princípio de incêndio acontecido em uma casa noturna na rua 15 de Novembro, no Centro da cidade, por volta das 18 horas de segunda-feira (15). O saldo foi prejuízo de pequena monta, apenas em um equipamento da iluminação de segurança da casa.

Tudo aconteceu porque a bateria de uma luz de emergência pegou fogo e a intensa fumaça produzida pela queima do material da carcaça do equipamento fez com os bombeiros fossem acionados. Diante de muita fumaça, em condições de visibilidade desfavorável, os bombeiros tiveram certa dificuldade para localizar a bateria que estava queimando.

Segundo o proprietário do estabelecimento, quando a casa não está em funcionamento todos os equipamentos e disjuntores ficam desligados, justamente para evitar qualquer problema. Mas o que aconteceu foi justamente com um equipamento que está instalado para oferecer segurança aos frequentadores em caso de problema. “Felizmente foi só um susto”, afirmou o proprietário da casa noturna.