Policial

Notícia publicada terça-feira 11 setembro 2018

Professora é feita refém durante roubo de carro após saída de escola em Palmeira

Gostou, compartilhe

Na noite desta segunda-feira (10), a professora M. F. da L. saía de uma escola onde leciona em Palmeira, quando foi abordada por dois assaltantes que anunciaram o roubo. Ela foi feita refém por dois homens armados, quando deixava a escola na Rua Coronel Alípio do Nascimento. Os bandidos abandonaram a vítima numa área rural e fugiram com o automóvel, que encontrado abandonado em Ponta Grossa horas depois.

A história

Por volta das 22 horas, o esposo da professora compareceu no Pelotão da Polícia Militar informando que sua esposa saia de uma escola com seu veículo, quando foi abordada por dois indivíduos que deram voz de assalto. Eles levaram o veículo e a professora como refém. Em seguida, a vítima fez contato com o marido relatando que foi abandonada na localidade de Pinheiral de Cima. Os familiares prestaram assistência à vítima que não ficou ferida.

Ainda conforme o relato da PM, pouco depois da meia noite, o segurança de uma empresa de monitoramento informou que o veículo roubado, um Chevrolet Tracker, placas BCI 2855, ano 2017 de Palmeira-PR de cor branca, estava abandonado na Rua Bário, no bairro Colônia Dona Luiza. A equipe da Polícia Científica fez a perícia e o carro foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP). A Polícia Civil investiga o caso e até agora, ninguém foi preso.