Policial

Notícia publicada segunda-feira 30 janeiro 2017

Professores de Laranjeiras do Sul sofrem grave acidente na BR 277 próximo de Palmeira

Gostou, compartilhe

Um veículo Space Fox da APP- Sindicato, que trazia professores da direção da entidade, na volta do manifesto contra medidas recém anunciadas por Beto Richa, colidiu com outro veículo, no final da tarde desta sexta-feira (27). O acidente ocorreu na BR 277, próximo a Palmeira, próximo ao local conhecido como Vaca Morta. O Spacefox, placas BAM 9489 de Curitiba-PR, era dirigido por Alessandro Kominecki e o Gol, placas ARL 5871 de Campo Largo-PR, por Everli Terezinha Santos.

Feridos

No acidente, tiveram ferimentos leves, Luis Carlos de Paula Jr. de 28 anos e Alessandro Kominecki de 27 anos, que foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Santa Casa de Palmeira. Ocupavam o veículo Spacefox a presidente da APP – Laranjeiras do Sul, Rosângela Rodrigues, e os colegas de direção, Tiago Coradeli, Cerezo e Alessandro Kominecki.

O acidente

De acordo com Alessandro, a motorista que dirigia um veículo Volkswagen com placa de Campo Largo, se perdeu ao fazer uma ultrapassagem, batendo na parte da frente do carro da APP. “Ela foi podar, não olhou no retrovisor e não viu que outra caminhonete também vinha podando. Daí se perdeu, bateu o carro dela perto da roda dianteira do nosso, que desestabilizou e fomos jogados fora da pista, capotando”, disse Alessandro Kominecki. “Pelo estado que ficou o nosso carro, não aconteceu nada conosco”, finalizou. (Com informações e fotos do site www.cantuemfoco.com.br)