Destaques

Notícia publicada domingo 03 junho 2012

Proprietário de empresa de vigilância e juiz de futebol morre em acidente com moto na PR 151

Gostou, compartilhe

No início da manhã de domingo (3), por volta das 7 horas, quando a chuva era intermitente, um acidente ocorrido na PR 151, entre as localidades do Benfica e do Lago, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, resultou na morte de Evaldo Ramos de Lima, 39 anos, que pilotava a moto. Ele era proprietário de uma empresa de vigilância em Palmeira e também atuava como juiz de futebol e de futsal.

A motocicleta Honda CG 150, placa AUO 8117, de Palmeira, que era pilotada por Lima, colidiu com o Fiat Idea placas ATZ 7709, de Palmeira, dirigido por Maria Geovana Gradoski Wrobel. Com o choque e a queda, ele sofreu vários ferimentos. Equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Palmeira esteve no local do acidente,m prestando atendimento à vítima e fazendo seu encaminhamento do Hospital Madre Tereza de Calcutá. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por se trata de vítima de acidente rodoviário, o corpo foi submetido a exames de necropsia no Instituo Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, sendo liberado aos familiares apenas no período da tarde. O velório acontece na Capela Ecumênica de Fátima e o sepultamento acontece na manhã de segunda-feira (4) no Cemitério Municipal de Palmeira. A vítima era pai de quatro filhos e proprietário de uma empresa de vigilância em Palmeira.