Policial

Notícia publicada terça-feira 15 janeiro 2019

Quatro elementos armados roubam supermercado e três são presos pela Polícia Militar

Gostou, compartilhe

Uma ocorrência de roubo em Palmeira mobilizou toda a equipe da Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (15), quando quatro elementos portando duas armas realizaram um roubo a um supermercado. A equipe de plantão da 3ª Cia de Policia Militar de Palmeira foi acionada para dar atendimento a ocorrência de roubo no Supermercado SuperMax localizado no final da Rua Conceição.

Segundo informações repassadas os quatro elementos que portavam duas armas de fogo, sendo uma arma longa, tipo espingarda de dois canos calibre 16, e uma réplica de uma pistola de fabricação artesanal, deram voz de assalto aos funcionários do estabelecimento e foram bastante violentos.

Os quatro indivíduos subtraíram dinheiro de todos os caixas e saíram do local tomando rumo ignorado. Segundo informações da PM, as equipes foram acionadas, inclusive policiais de folga, onde os policiais coletaram dados dos assaltantes e receberam informações de que eles estavam em fuga por uma área de mata onde foram avistados.

Diante disso os policiais realizaram um cerco no local e lograram êxito na captura de três dos elementos, um maior de idade e dois menores. Sendo que um deles, também menor de idade, acabou fugindo. Porém, ele foi identificado e uma equipe foi até a casa dele, e verificou que o mesmo não estava lá. Informado os seus pais dos motivos da busca pelo menor, eles se comprometeram a apresentar seu filho assim que ele chegasse em casa. O que aconteceu enquanto a equipe da PM estava na delegacia, o mesmo foi apresentado pelos pais, tendo sido apreendido, e ficará a disposição da justiça, bem como os outros dois menores de idade e o maior, envolvidos no crime.

Recuperado

Com o final da ação policial que terminou mal para o quarteto de assaltantes, e o excelente trabalho da Polícia Militar, que agiu rápido, foram recuperados os objetos roubados do supermercado, bem como o dinheiro que havia sido levado e o armamento utilizado no roubo, uma espingarda de dois canos calibre 16 e um simulacro artesanal de pistola.

Fotos: Divulgação PM