Destaques

Notícia publicada quinta-feira 04 fevereiro 2016

Quatro pessoas são presas no Rocio 2 devido ao tráfico de drogas

Gostou, compartilhe

Em patrulhamento pela rua Petrônio de Souza, no bairro do Rocio 2, na tarde de quarta-feira (3), a equipe da Polícia Militar avistou dois indivíduos em atitude suspeita na via pública, em frente a uma residência.

Os policiais pararam no local e deram voz de abordagem à dupla, mas um dos elementos desobedeceu a ordem e correu para dentro da residência, enquanto o outro foi abordado e com ele foram localizados três invólucros contendo uma pedra de cor branca em cada um, com características visuais e olfativas ao entorpecente conhecido como crack.

Outra equipe policial foi solicitada para prestar apoio à ocorrência e o outro suspeito foi abordado dentro da residência. No local foi encontrada uma munição intacta, porém percutida, de calibre 6,35” em um cinzeiro, uma carteira de cigarros com 11 invólucros de alumínio contendo crack, além de três pedras da mesma substância.

Com um dos indivíduos, identificado como morador da residência, foi encontrada certa quantia em dinheiro em notas de diversos valores, o qual o mesmo não soube explicar a procedência. Ele também identificou o outro envolvido como sendo seu sobrinho.

Na sequência a dupla foi questionada sobre a carteira de cigarros que continha mais pedras de entorpecente, mas ambos silenciaram sobre o fato. Eles ainda relataram que duas pessoas do sexo feminino também compareceram na residência e elas foram localizadas e abordadas por uma policial.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão devido aos crimes cometidos e foram encaminhados à 40º Delegacia Regional de Polícia. Um dos presos já utilizava uma tornozeleira eletrônica.