Policial

Notícia publicada segunda-feira 28 janeiro 2019

Rapaz de Porto Amazonas é encontrado morto em tanque de peixes em Palmeira

Gostou, compartilhe

No final tarde do último domingo (27) por volta das 18h30 o Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu uma ocorrência de resgate de cadáver na PR-151 km 388 na localidade da Serrinha em Palmeira, onde foi encontrado o corpo de um homem que estava morto em tanque de peixes.

O corpo encontrado no local é de Adriano Vieira Guimarães de 28 anos de idade, que era morador de Porto Amazonas. Segundo informações, o rapaz teria saído na sexta-feira (25) junto com amigos para ir até uma boate que existe naquela localidade. Mas que em determinado momento ele teria saído do local e os amigos não o viram mais, tendo amigos indo embora. Como ele não voltou para casa desde a sexta-feira, e com a informação de onde ele teria ido, seu pai saiu a sua procura e foi até a localidade da Serrinha para fazer buscas, sendo que no final da tarde de domingo ele encontrou o corpo do filho em um tanque de peixes.

O pai do rapaz retirou o corpo de dentro da água e comunicou a Polícia Militar que foi até o local, confirmou o achado de cadáver e comunicou a Polícia Científica e o IML de Ponta Grossa que estiveram em Palmeira. O corpo foi recolhido para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para velório e sepultamento.

Causas

Um inquérito policial será aberto pela 40ª DRP de Palmeira para investigar as causas e circunstâncias da morte. Existem informações preliminares de que a vítima tinha um ferimento na cabeça, porém não é possível ainda dizer se pode ter sido a causa da morte ou colaborado para que ele caísse na água e se afogasse. Tudo isso deverá ser respondido no laudo do Instituto Médico Legal (IML) que fará parte do inquérito policial.

Fotos: Redes Sociais