Policial

Notícia publicada segunda-feira 20 fevereiro 2012

Rapaz é agredido com pauladas e pedradas e escapa de ser alvejado por tiro

Gostou, compartilhe

Confusão na madrugada de domingo (19) no centro da cidade, em plena rua Conceição, resultou em ferimentos graves em Márcio de Matos, 20 anos. Ele foi atingido com pauladas e pedradas e escapou de ser atingido por tiro, que atingiu a vitrine de uma loja de calçados na esquina da Conceição com a  rua Cel. Macedo. O fato foi registrado por volta de 3h30 motivado por um grupo de rapazes que quebrou o parabrisa do carro da vítima.

Bastante machucado, o rapaz foi atendido no local pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, com ferimentos considerados graves, porém sem risco à vida. Ele relatou que após ter o parabrisa do automóvel quebrado, tentou empreender fuga, ouviu o disparo de arma de fogo, mas foi alcançado pelo grupo de agressores, próximo à agência da Caixa Econômica Federal.

A Polícia Militar fez buscas, mas não localizou os agressores. No entanto, foi detida e encaminhada à 40ª DRP a mãe de um dos rapazes que participou da agressão, que tentava escondê-lo no interior de um hotel.