Policial

Notícia publicada segunda-feira 04 novembro 2013

Rapaz montado em cavalo causa transtorno em ruas da cidade

Gostou, compartilhe

Policiais militares que realizavam patrulhamento na manhã de sexta-feira (1), próximo ao cruzamento entre a rua Conceição e a BR 277, visualizaram um homem andando a cavalo pelo meio da rua, atrapalhando o trânsito. Os oficiais pediram ao indivíduo para que andasse pelo passeio ou pela beira da via, porém o mesmo começou a desacatar a equipe policial e saiu correndo com o cavalo pelo meio da rua, colocando em risco a sua própria vida e de terceiros, pois tocava o cavalo em cima dos transeuntes.

Os policiais realizaram acompanhamento ate próximo ao Cemitério Municipal, onde o homem entrou no local com o cavalo, apavorando as pessoas presentes. O indivíduo saiu por um portão lateral e empreendeu fuga.

Os policiais conseguiram localizar o mesmo na BR 277, sendo que ele não obedeceu à ordem de abordagem e saiu correndo novamente. Um cerco com viaturas foi montado para deter o homem. De acordo com os policiais, ele acabou caindo do animal e ainda reagiu à prisão, obrigando os PMs a utilizar de força física moderada para conte-lo.

O homem foi algemado e conduzido até a 40ª Delegacia da Polícia Civil por desacato, desobediência e crueldade contra animal.