Policial

Notícia publicada quarta-feira 13 março 2019

Seis são presos pela PM em Palmeira por contrabando e encaminhados à Polícia Federal

Gostou, compartilhe

Na tarde da última terça-feira (12), a equipe da 3ª Cia da Polícia Militar de Palmeira, recebeu uma denúncia com a informação que um veículo VW Virtus de cor branca, com quatro indivíduos suspeitos estaria estacionado atrás de uma borracharia, “aparentemente se escondendo”. Os policiais se deslocaram até o local e abordaram os quatro indivíduos e o veículo no pátio de restaurante na BR 277 na localidade de Pugas, sendo que nada de ilícito foi localizado.

No momento da abordagem foi repassado que um veículo VW Jeta com placas de São Paulo, de cor cinza, teria avistado a abordagem e saído rapidamente e encontrava-se parado em uma avenida principal dentro da cidade. A equipe solicitou apoio das equipes de Porto Amazonas, Lapa e Serviço de Inteligência do 28º BPM. Ao avistar a viatura o condutor investiu contra as equipes para empreender fuga, tentando colidir contra os policiais. Foi realizado acompanhamento tático e logrado êxito em abordar o veículo, que encontrava-se com grande quantidade de produtos e eletrônicos contrabandeados do Paraguai. Os produtos eram celulares, tablet, rádios comunicadores, essência de narguilé e pulseira de monitor cardíaco.

A ação resultou em seis elementos presos, dois veículos e produtos contrabandeados foram apreendidos e foram avaliados em R$ 35 mil reais. Os elementos e os produtos foram encaminhados a Polícia Federal de Ponta Grossa para providências cabíveis.

Fotos: Divulgação 28º BPM