Policial

Notícia publicada quinta-feira 21 fevereiro 2019

Homem de 61 anos que estava desaparecido desde domingo foi localizado

Gostou, compartilhe

Matéria editada em 21-02-2019 às 16h10:

Desde o último domingo (17), José Carlos Vieira, um o senhor de 61 anos está desaparecido, sendo que um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da Polícia Civil de São João do Triunfo.

Segundo informações da família, ele é conhecido como “Nego Zé”, pai de Jociano Vieira, vulgo “Dhute Vieira”. O senhor José Carlos Vieira possui problemas de memória, porque passou por uma cirurgia, após sofrer um acidente no mês de dezembro do ano passado. Devido a cirurgia, ele passou a morar junto com seu filho, mas teria uma residência na localidade de Vitorinópolis. Os parentes tentaram procurar o senhor em sua residência, porém, ele não se encontrava casa.

Desaparecimento

Os familiares contaram que a última vez que o viram, foi no domingo (17), por volta das 6 horas da manhã, sendo que José, utilizava de caminhos secundários, locais estes de mata fechada com carreiros para chegar até a sua residência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, na tentativa de localizar o homem. Os seus familiares, amigos e conhecidos, estão se empenhando na procura de José Carlos Vieira. A família está pedindo que se alguém tiver alguma informação, deve entrar em contato pelo telefone (42) 9.9999-2335 ou via 190, com a Polícia Militar.

Encontrado

Na manhã de quinta-feira (21), a Polícia Militar de São João do Triunfo foi informada que o homem estaria próximo ao trevo de entrada para a cidade. Os policiais se deslocaram até o local, pegaram o homem e o levaram para a casa de seu filho. Na residência, José, tomou banho e foi levado para o pronto atendimento do município.

O seu filho, Jociano Vieira, comentou que seu pai está bem, apesar do susto, ele está tomando soro e aparentemente se encontra bem, mas os exames irão confirmar a suposição. Ainda agradeceu o Corpo de Bombeiros de Palmeira que o auxiliaram nas buscas, juntamente com a equipe da Polícia Militar.

Foto: Divulgação/arquivo família