Policial

Notícia publicada terça-feira 06 dezembro 2011

Supermercado é arrombado e bandidos levam R$ 3 mil de caixa eletrônico

Gostou, compartilhe

Na noite de domingo (4), a Polícia Militar foi acionada, por volta de 22 horas, e equipe se deslocou até o bairro do Rocio, onde na rua José Adriano de Freitas aconteceu arrombamento da porta de um supermercado e o furto de aproximadamente R$ 3 mil do caixa eletrônico instalado no interior do estabelecimento, além de outros objetos, segundo relatou aos policiais o proprietário do supermercado.

Como o proprietário mora no pavimento superior do estabelecimento, ele disse ter ouvido barulhos, mas que não deu importância. No entanto, um vigia noturno alertou o empresário quando deparou com a porta frontal arrombada. No interior do estabelecimento, constatou que o equipamento havia sido violado e acionou a PM.

O proprietário do supermercado, Arildo Zaleski, informou não dispor de câmeras de monitoramento no estabelecimento. O vigilante, porém, disse aos policiais que conseguiu identificar um dos dois suspeitos do furto, quando eles saíram correndo de dentro do local. Ele disse tratar-se de pessoa conhecida como “Dedo”. A PM fez buscas nas proximidades, tentando localizar os suspeitos, mas não conseguiu êxito.

O proprietário foi orientado a registrar o caso na 40ª Delegacia Regional de Polícia, o que disse que faria no dia seguinte, já com uma relação de tudo o que poderia ter sido furtado pelos dois homens que invadiram o supermercado.