Policial

Notícia publicada sexta-feira 15 junho 2018

Tentativa de suicídio e briga generalizada em show de stand up é atendida pela PM

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu a duas ocorrências na quinta-feira (14). Na primeira, às 14 horas, a equipe se deslocou até o Km 169 na BR 277, no local conhecido como “Roda Verde”, depois de receber uma ligação, informando de que um homem estava às margens da rodovia tentando o suicídio, se jogando a frente de veículos que passavam. Os policiais dialogaram com o suspeito e como não obtiveram êxito, o suspeito transtornado partiu para cima da equipe. O homem de 40 anos foi contido pelos policiais, e após identificá-lo, foi localizado um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi conduzido ao hospital para atendimento médico e em seguida à Delegacia de Polícia para cumprimento de pena. Segundo o delegado Plínio Gomes Filho, o homem é da cidade de Ubirubá-RS e residia em Palmeira, ele está preso na delegacia e já foi pedido a sua transferência para o Rio Grande do Sul.

Briga e Dano

Por volta das 22 horas, a equipe foi até a Rua Jesuíno Marcondes no centro, onde acontecia um show de stand up. Segundo informações do relatório da Polícia Militar, o solicitante relatou que três suspeitos atrapalharam um show musical subindo em cima de mesas e na sequência aconteceu uma briga generalizada. Três pessoas foram agredidas e reconheceram os autores que se evadiram em um veículo Ford Mustang. O suspeito que conduzia o veículo ao deixar o local deu marcha ré danificando um veículo Ford Escort que estava estacionado. Enquanto a equipe confeccionava o boletim o veículo passou pelo local e realizou manobras bruscas se evadindo em seguida. A equipe realizou diligências e localizou em uma residência dois dos suspeitos de 31 e 40 anos que foram presos e encaminhados à 40ª DRP para as providências cabíveis.

Intimação

De acordo com o delegado Plínio Gomes Filho, os dois suspeitos foram liberados e intimados a comparecer na delegacia na próxima semana. Devido à briga, algumas mulheres foram fazer exames de corpo de delito para a comprovação das lesões que teriam sofrido.

Segundo informações houve prejuízo no estabelecimento comercial, mas estava sendo levantado o valor. Porém, até a manhã de sexta-feira (15) o proprietário do estabelecimento ainda havia registrado boletim de ocorrência, ele também deve comparecer à delegacia para prestar informações sobre o ocorrido no estabelecimento.

Imagem: Rede Social WhatsApp