Policial

Notícia publicada segunda-feira 11 janeiro 2016

Tragédia na BR 277: Quatro jovens de Palmeira morrem em acidente com sete vítimas fatais

Gostou, compartilhe

Sete pessoas morreram no início da madrugada de segunda-feira (11), em acidente entre dois automóveis na BR 277, no local conhecido como Vaca Morta. As vítimas foram identificadas como Vitor de Paula Baptista, de 27 anos, Benhur de Jesus Pereira, 30, Rafael Martins Osternack, 25, Vinicius Martins Biscaia, 24, I. A. G. C., 12, André da Silva Carlos, 30 e Adriano Soares Pereira, 36.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Scenic, placa AVA-1575, de Palmeira, ocupado por quatro rapazes, invadiu a pista contrária e bateu na frente do Corsa, placa AKA-8201, de São José dos Pinhais.

Vitor era o condutor do veículo de Palmeira, que também era ocupado por Benhur, Rafael e Vinicius. De acordo com a PRF, os quatro ocupantes do veículo não utilizavam o cinto de segurança no momento do acidente. Eles tinham acabado de sair de uma festa de formatura realizada na cidade de Teixeira Soares.

A única sobrevivente do acidente foi a adolescente J. A. B., de 15 anos, que sofreu ferimentos considerados graves e com risco à vida e foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. O condutor André, assim como Adriano e o menor I. A. G. C., não resistiram e morreram.

No momento do acidente chovia forte e, de acordo com informações da PRF, o Scenic deslizou na pista, invadindo a faixa contrária. A lateral direita do veículo atingiu a frente do Corsa. Após a colisão, o Scenic capotou e dois passageiros foram ejetados.

Os corpos das sete vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para exames de necropsia.

 

*Errata: A informação divulgada inicialmente, de que uma criança de oito meses de idade estava envolvida no acidente, estava errada.  O envolvido foi Adriano Soares Pereira, de 36 anos.