Policial

Notícia publicada quarta-feira 12 outubro 2016

Tragédia na BR 277 tira a vida de cinco pessoas do interior de Palmeira na noite de terça

Gostou, compartilhe

Uma tragédia em Palmeira no final da noite da terça-feira (11), por volta das 22h40, véspera do feriado, quando um acidente fatal tirou a vida de cinco pessoas do interior do município, na BR 277 km 180, próximo ao Rio Caniú. O veículo VW/Cross Fox de cor branca, placas AZH 7256 de Curitiba-PR, que era conduzido por Ana K. de Paula, que vinha no sentido Irati a Palmeira, colidiu de frente com o veículo GM/Celta de cor vermelha, placas NHI 5532 de Palmeira-PR, que era dirigido por Leonel Marques 47 anos, que trafegava no sentido Palmeira a Irati.

Os ocupantes do veículo Cross Fox sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Palmeira e por socorristas da Caminhos do Paraná, que administra o trecho. Eles foram levados a hospitais de Ponta Grossa em estado grave. Já os cinco ocupantes do veículo Celta vieram a óbito no local do acidente.

Vítimas

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhadas ao IML de Ponta Grossa, os nomes das cinco vítimas são: Leonel Marques 47 anos, Walfrido Marques 43 anos, Evaldo Costa 64 anos, Maria Rain Costa, 62 anos e Catarina Rain Ramos 73 anos, eles são da localidade de Campestrinho, próximo a Queimadas interior de Palmeira, onde está acontecendo o velório no barracão da Igreja de Campestrinho.

Já o sepultamento das cinco vítimas fatais do acidente vai acontecer às 10 horas manhã de quinta-feira (13), no Cemitério de Queimadas.

Os sobreviventes do acidente são a motorista do Cross Fox Ana K. de Paula e o passageiro Douglas Eduardo Jacomel. As causas do acidente ainda serão apuradas, segundo a PRF que atendeu a ocorrência.

Fotos: Plantão Policial WhatsApp