Policial

Notícia publicada quinta-feira 04 maio 2017

Trágico acidente na BR 277 tira vida de empresária de Palmeira nesta manhã de quinta-feira

Gostou, compartilhe

O Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionado para atender um trágico acidente na manhã desta quinta-feira (4) por volta da 8 horas na BR 277 no KM 177 envolvendo dois caminhões e um carro de Palmeira, tirou a vida da empresária palmeirense Juliana Di Carla Pacheco de 41 anos.

O acidente aconteceu cerca de 2 quilômetros do local conhecido como “Vaca Morta”, quando provavelmente uma ultrapassagem em local proibido veio a causar a colisão entre os 3 veículos.

A empresária Juliana dirigia uma Montana prata com placas ARB 3444 de Palmeira/PR e seguia sentido Irati, quando aconteceu a colisão com o caminhão com placas ANH 5778 de Curitiba/PR que carregava um contêiner e seguia no sentido Curitiba. Um outro caminhão tanque bitrem se envolveu no acidente, com placas AVC 2440 de Fazenda Rio Grande/PR que carregava cerca de 23 mil litros de óleo diesel também seguia sentido Irati, sendo que uma parte da carga de óleo diesel acabou vazando na pista.

Além do Corpo de Bombeiros e também a Concessionária Caminhos do Paraná além da Polícia Rodoviária Federal deram atendimento ao acidente. As causas do acidente ainda serão apuradas pela PRF e pelo Instituto de Criminalística.

O corpo de Juliana deve ser recolhido e levado pelo IML para exames de necropsia e posterior liberação para os familiares.