Policial

Notícia publicada terça-feira 29 março 2016

Trator é furtado em lavoura de fazenda na localidade do Boqueirão

Gostou, compartilhe

Um trator Massey Ferguson 292/4 foi furtado na fazenda Santa Terezinha, na localidade do Boqueirão, no último final de semana. De acordo com um funcionário do local, que prestou depoimento na Delegacia de Palmeira, o trator foi utilizado pela última vez na tarde de sábado (26) e ficou estacionado na plantação. Na segunda-feira (28), ao retornarem ao local, os funcionários perceberam que o trator havia desaparecido.

Ainda segundo o depoimento, os autores do furto desengataram o maquinário para pulverizar a lavoura, que estava acoplado ao trator, e provavelmente utilizaram uma rampa para colocar o veículo em cima de um caminhão e levá-lo da fazenda.

“É uma questão complicada, pois o trator, um objeto de grande valor, ficou a mercê na lavoura, sem muita proteção. Isso facilitou o trabalho dos criminosos”, relatou o delegado Plínio Gomes Filho.

O delegado também relatou que entrou em contato com várias delegacias da região para alertar sobre o trator furtado. Quem possuir informações sobre o veículo furtado pode entrar em contato com a delegacia de Palmeira, através do telefone 3252-1202, ou com a Polícia Militar, através do 190.