Destaques

Notícia publicada sexta-feira 13 novembro 2015

Trator roubado em Moinho da Várzea é recuperado em Pitanga

Gostou, compartilhe

O trator roubado em uma fazenda na localidade de Moinho da Várzea, no último dia 4, foi recuperado por policiais militares no município de Pitanga na última quarta-feira (10). O veículo estava em uma oficina para receber manutenção.

Após realizar investigações e confirmar ser o trator furtado em Palmeira, os policiais identificaram os responsáveis por levar o mesmo até a oficina e realizaram a prisão dos envolvidos. Hilário Luiz Pedroso Vensão e Bruno Alexandro Gomes Vensão, pai e filho, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. Ambos já foram moradores de São Mateus do Sul.

Roubo

Bandidos armados entraram em uma fazenda na localidade de Moinho da Várzea, no último dia 4, renderam uma família e roubaram o trator e vários outros objetos, além de roupas e comidas. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, porém não localizou os criminosos na oportunidade.

Os ladrões chegaram na fazenda em um veiculo Ford Fiesta sedan, pedindo informação. Alguns minutos depois três indivíduos, sendo um armado com revólver, deram voz de assalto.

Os criminosos renderam a família e deixaram todos amarrados. Na sequência pediram por armas, dinheiro e o trator. Os ladrões ainda obrigaram a fornecer a nota fiscal do veículo.

Os criminosos também saíram do local com vários pertences, sendo duas TVs 32′ das marcas Sony e Panassonic, celular LG, vídeo-game Xbox, furadeira, lixadeira, motosserra Still 380, câmeras digitais Kodak e uma Samsung, tablet Semp Toshiba, além de roupas e alimentos.