Destaques

Notícia publicada quinta-feira 09 fevereiro 2012

Três acidentes envolvendo motocicletas no fim de semana

Gostou, compartilhe

O alto número de acidentes envolvendo motos em Palmeira no último fim de semana chamou a atenção. Em apenas dois dias (4 e 5) houveram três colisões. Apenas em 2012 já foram oito acidentes com motocicletas no município.

O primeiro deles ocorreu na manhã de sábado (4), no quilômetro 168 da BR 277, na Vila Elias Farajala Bacila. O único ferido no acidente foi Robson Hartmann, de 19 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Bros 150, placas AUC-8396. Ele foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros à Santa Casa, com ferimentos leves. O outro envolvido no acidente foi Celso Rangel de Abreu, que dirigia uma Peugeot 207SW, com placas ASX-9415, de Curitiba.

Na tarde de domingo (5), Rafael Vinícius de Barros, de 22 anos, foi encaminhado à Santa Casa após sofrer ferimentos leves ao colidir contra um automóvel. Ele pilotava uma Honda Biz, na rua Francisco Sinke Ferreira, no bairro da Vila Rosa.

Poucas horas depois o Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu a uma queda de moto, na localidade de Quero-Quero. O acidente aconteceu dois quilômetros adiante da Escola Municipal local. A vítima foi Emerson Luiz Vida, de 20 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Titan 150, placas ASM 146, de Jaguariaíva. O jovem foi socorrido e encaminhado à Santa Casa com ferimentos graves, porém sem risco de morte.