Policial

Notícia publicada segunda-feira 21 janeiro 2019

Três jovens roubam dinheiro de vítima em Porto Amazonas e dois são apreendidos pela PM

Gostou, compartilhe

Um homem foi assaltado na Rua XV de Novembro em Porto Amazonas na noite do último sábado (19) por três elementos, sendo que dois deles que foram apreendidos na sequência, eram menores de idade.

A vítima, Antonio Jorge da Silva, foi até o destacamento da Polícia Militar e relatou que no momento em que estava entrando no hotel onde se hospeda, foi abordado pelos elementos, que pediram que passasse o dinheiro, ele disse que não tinha. Na sequência um dos elementos puxou a carteira de sua mão e após retirar uma cédula de cem reais, jogou a carteira ao chão e ainda xingou a vítima dizendo “só tem isso”, sendo que eles saíram correndo do local rumo à praça central.

Em seguida, a equipe realizou patrulhamento nas proximidades e visualizou três elementos, os quais ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga, porém os policiais tiveram êxito na abordagem de dois deles, sendo R.A.B. (16) anos, e C.E.N. (15) anos. Eles confessaram o crime e falaram que o outro jovem que conseguiu fugir, de inicial (G), que é morador de um bairro da cidade, teria ficado com o dinheiro.

Os policiais acionaram os integrantes do Conselho Tutelar e familiares dos elementos por eles serem menores de idade, em seguida a equipe se deslocou com os autores, a vítima e conselheiros tutelares e os responsáveis pelos jovens apreendidos até a 40ª DRP em Palmeira para as providências cabíveis.