Policial

Notícia publicada quinta-feira 30 junho 2016

Três pessoas são levadas à Delegacia por envolvimento com tráfico de entorpecentes

Gostou, compartilhe

Três pessoas foram encaminhadas à Delegacia no final da tarde de quarta-feira (29), por envolvimento com tráfico de entorpecentes. Duas deles comercializavam crack e maconha e uma tentou subornar os policiais durante a ação. O outro envolvido, suspeito de vários furtos no município, era usuário.

A atividade dos policiais teve início durante a abordagem de um indivíduo suspeito em um estabelecimento comercial. Com o rapaz de 26 anos foi encontrada uma pedra de crack. Questionado sobre a procedência do entorpecente, ele relatou que adquiriu de uma mulher que morava nas proximidades da rotatória da Vila Rosa.

Os policiais foram até o local indicado e localizaram a mulher de 52 anos, a qual tentou esconder em suas vestes uma embalagem plástica contendo oito pedras de crack prontas para venda. Durante buscas no interior da residência foram encontradas oito buchas de maconha.

Enquanto os policiais realizavam seu serviço, a mulher pegou uma lata contendo certa quantia em dinheiro e tentou subornar os militares. Em continuidade nas buscas, foram encontradas, enterradas nos fundos do terreno, nove pedras grandes de crack.

Durante a ação os policiais avistaram um indivíduo sair correndo da residência ao lado. Ele fugiu, mas deixou para trás sua companheira, uma mulher de 44 anos, que estava tentando arremessar três invólucros de crack.

Diante dos fatos, as duas mulheres e o indivíduo de 26 anos foram encaminhados à 40ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com a droga apreendida.