Policial

Notícia publicada segunda-feira 18 abril 2016

Trio armado aborda vítima em rodovia e toma veículo de assalto

Gostou, compartilhe

Uma mulher pediu ajuda à Polícia Militar de Porto Amazonas, na tarde de sexta-feira (15), relatando que foi vítima de roubo na BR 116, no município de Piraquara. Segundo a solicitante, bandidos levaram seu veículo Jeep Cherokee, além de jóias e um aparelho celular.

A vítima também relatou que seu veículo foi tomado de assalto próximo a Colônia Penal Agrícola, em Piraquara. O fato ocorreu por volta das 14h30, quando três indivíduos, todos de posse de arma de fogo, sendo dois homens e uma mulher, chegaram em um veículo Volkswagen Fox e sinalizaram para a vítima parar, indicando que seu veículo estaria com problemas mecânicos.

Na sequência deram voz de assalto e saíram nos dois veículos, sentido BR 376 – Campo Largo. Após o pedágio de São Luiz do Purunã, transferiram a vitima para o veiculo Fox, liberando a mesma nas proximidades de porto amazonas, na BR 427.

A vítima caminhou por uma longa distância até encontrar uma residência, onde pediu ajuda. Na sequência ela comunicou a Polícia Militar sobre o ocorrido.