Policial

Notícia publicada terça-feira 03 abril 2018

Van bate na traseira de caminhão na BR 277 e passageiro morre no local

Gostou, compartilhe

Um grave acidente na madrugada desta terça-feira (3), por volta das 0h30 na BR 277 no Km 188 próximo a localidade de Queimadas, interior do município de Palmeira tirou a vida de um homem de 56 anos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, uma das possíveis causas do acidente pode ter sido um cochilo ao volante.

O acidente

A van com placas de Curitiba, transitava no sentido Irati-Palmeira e segundo informações o motorista fazia o transporte de equipamentos de raio-x. Ele teria contado à equipe da PRF que teria cochilado ao volante e bateu na traseira do caminhão de Quedas do Iguaçu. Quando o condutor da van percebeu que iria colidir com o caminhão, ele tentou desviar do veículo da frente e bateu com a parte esquerda da van, causando a morte do passageiro, um homem de 56 anos.

Já o condutor da van sofreu apenas ferimentos leves e o caminhoneiro escapou ileso do acidente. O trânsito precisou ser desviado pelo acostamento até a chegada das equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que recolheu o corpo para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.