Policial

Notícia publicada segunda-feira 01 setembro 2014

Várias pessoas são encaminhadas à Delegacia por venda e uso de drogas

Gostou, compartilhe

Equipes da Polícia Militar receberam várias denúncias na noite de sábado (30), relatando que um indivíduo estava vendendo droga na rua Nascin Bacila, no bairro da Vila Rosa. No local os policiais visualizaram dois indivíduos na frente da residência e estes, ao avistarem as viaturas, tentaram fugir do local, um correndo para um terreno baldio e o outro entrando no pátio da residência.

Um dos indivíduos foi abordado na garagem da casa e gritou para sua amásia, a qual entrou no banheiro da residência. Os policiais, ao ouvirem o barulho da descarga, entraram na residência e visualizaram a esposa dispensando vários invólucros no vaso sanitário.

A equipe conseguiu resgatar três invólucros, os quais continham substância análoga a crack. Na residência foi encontrada uma porção de maconha já embalada e R$ 98,40 em dinheiro trocado, um rádio DVD automotivo da marca Bak e de origem duvidosa.

Embaixo do assoalho da residência, enrolado em algumas meias, havia um pacote contendo mais dois invólucros de substância análoga a crack, somando a quantia de 59 gramas, além de três invólucros de substância análoga a maconha, somando a quantia de 189 gramas.

Os envolvidos, juntamente com as drogas, foram encaminhados para a 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira.

Durante patrulhamento na avenida Daniel Mansani, na noite de sexta-feira (29), PMs avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles dispensou algo ao chão. Durante a abordagem foi encontrado um cigarro de substância análoga a maconha, além de aproximadamente 8 gramas da mesma substancia. Após a constatação, os indivíduos foram encaminhados para a 40ª DRP.

Menos de uma hora depois, policiais avistaram outra dupla em atitude suspeita, desta vez no cruzamento das ruas Pedro Sawatzki e Vicente Machado. Durante a abordagem e busca pessoal foi localizado um invólucro com  aproximadamente  5 gramas de substancia análoga a maconha. Os envolvidos foram encaminhados à 40ª DRP.