Policial

Notícia publicada terça-feira 29 janeiro 2019

Veículo Hyundai HB 20 sai da pista na PR 151 e motorista teve apenas ferimentos leves

Gostou, compartilhe

O Corpo de Bombeiros se deslocou na manhã desta terça-feira (29), por volta das 8h30 até o km 367 da PR 151, próximo da ponte do Rio Caniú para atender a um acidente de trânsito do tipo saída de pista.

O automóvel acidentado era um Hyundai HB 20 de cor cinza, com placas PYS 5941 Curitiba-PR e seguia sentido Palmeira a Ponta Grossa. O motorista que conduzia era um jovem de iniciais G.P.F., de 26 anos que teve ferimentos leves, tendo sido encaminhado para o Hospital Santa Casa de Palmeira para atendimento médico.

Esse foi o terceiro acidente registrado no mês de janeiro, e aconteceu há uns 500 metros de onde aconteceram outros dois os acidentes, próximo da Fazenda Laguinho. O acidente de hoje acontece há menos de uma semana depois do último que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Palmeira na quinta-feira (24).

Carga de suínos

O primeiro acidente que teve uma vítima fatal foi no dia 14 de janeiro no km 367, próximo da localidade do Lago, no local conhecido como curva da Fazenda Yamaguchi, e que terminou com o óbito do motorista Douglas Natan Altmann, de 28 anos no local. O caminhão estava carregado com aproximadamente 28 toneladas de suínos vivos, quando o motorista perdeu o controle em uma curva e veio a tombar.

Pegou fogo

Na quinta-feira (24), no km 367 em frente à Fazenda Laguinho ocorreu um incêndio em um caminhão Scania P 310 bitruck com placas GJE 1958 de Ribeirão Preto-SP, que estava carregado com sacos batatas e era dirigido por Geraldo Nunes de Oliveira, de 51 anos. Sendo que o caminhão ficou com a cabine totalmente destruída pelo fogo.

Fotos: Redes Sociais