Policial

Notícia publicada quarta-feira 16 março 2016

Veículo roubado em Witmarsum é localizado em meio a plantação de pinus

Gostou, compartilhe

O veículo Renault Duster, cor vermelha, roubado no final da tarde de segunda-feira (14), em Witmarsum, foi recuperado por policiais militares na terça-feira (15), cerca de 24 horas após a ação criminosa.

A equipe da PM localizou o automóvel após receber uma solicitação informando que o portão de uma propriedade estava arrombado e haviam marcas de pneus que adentravam a fazenda. A Duster, placas AYV-0592, que havia sido roubada no dia anterior, estava em meio a uma plantação de pinus. Os policiais encaminharam o veículo à 40ª Delegacia Regional de Polícia para que as providências cabíveis fossem tomadas antes da devolução do automóvel ao seu proprietário.

Roubo

O veículo foi roubado no final da tarde de segunda-feira, na Colônia Witmarsum. Segundo a vítima, a mesma transitava pela rua com o automóvel e foi abordada por um Veículo Volkswagen Gol, vermelho, que a fechou. Cinco indivíduos, todos armados com revolver e pistola, desembarcaram e deram voz de assalto. Após ameaçarem a vítima, roubaram seu veículo e alguns pertences pessoais.