Policial

Notícia publicada segunda-feira 28 setembro 2015

Vizinhos ajudam a combater incêndio em residência em Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

Vizinhos de uma residência que pegou fogo em Porto Amazonas ajudaram a combater os focos de incêndio que se alastravam pelo imóvel na tarde de domingo (27). A casa fica localizada na rua Periquitos, próxima ao Centro Social Rural Doutor Roberto Osório Saraiva de Almeida.

Segundo relatos das vítimas ao portal Porto Amazonas Conectado, o incêndio começou no teto e rapidamente se espalhou pelo sofá, só dando tempo da família sair com as roupas do corpo e sem levar nenhum pertence.

Logo que perceberam o fogo, os vizinhos ajudaram a controlar as chamas utilizando mangueiras de jardim e baldes. Apesar do esforço, o fogo consumiu os objetos que estavam dentro da casa. O Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionado e finalizou o incêndio ao chegar ao local.

Nenhum dos moradores da residência ficou ferido gravemente, mas ficaram em estado de choque diante do ocorrido.  A família é composta por uma mulher de 28 anos e quatro filhos, de 11, 10, 4 e 3 anos.

Ajuda

A família que residia no imóvel está hospedada com amigos, pois a residência que sofreu o incêndio era alugada. Os moradores não conseguiram salvar pertences e saíram apenas com as roupas do corpo.

Quem quiser ajudar a família através de doações pode entrar em contato pelos telefones 9103-3717 e  42 3256-2214, falando com Sheyla ou Cleide, ou 9163-5468, com Jucilene.

 

Fotos: Porto Amazonas Conectado