Polí­tica

Notícia publicada quarta-feira 19 agosto 2015

Audiência pública na segunda apresenta projeto de lei do orçamento para 2016

Gostou, compartilhe

Na próxima segunda-feira (24), acontece a audiência pública da Lei Orçamentária Anual (LOA) do Município de Palmeira. O evento começa às 13h30 na Câmara Municipal. Na ocasião, será apresentado o projeto de lei do orçamento de 2016, com detalhamento do mesmo e discussão, inclusive com possibilidade de propostas de alterações.

De acordo com a secretária de Fazenda da Prefeitura de Palmeira, Angela Renata Brunoski, a audiência é o momento onde são apresentadas todas as execuções orçamentárias pra o próximo ano. “A LOA serve como um instrumento de planejamento para a execução do orçamento, sendo assim colocaremos todas as despesas e metas para 2016”, explicou a secretária.

A audiência será aberta para toda a população interessada em conhecer os desdobramentos de receitas e despesas públicas. Através da reunião será possível entender para onde será destinada cada parte do orçamento público.

Todos os valores e informações pertinentes à LOA de 2016 serão repassados através de uma apresentação organizada pela equipe técnica da Secretaria de Fazenda da Prefeitura.