Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 17 março 2017

Audiências públicas de Cultura e Assistência Social acontecem hoje

Gostou, compartilhe

Seguindo o cronograma de audiências setoriais do Município, na tarde da quarta-feira (15) a secretaria de Saúde apresentou dados para o Plano Plurianual – PPA 2018 – 2021 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO. Já na manhã desta quinta-feira (16), foram os secretários Fabiano Bishop Cassanta (Urbanismo) juntamente com Francine Albuquerque (Obras e Infraestrutura), que apresentaram os planos de suas secretarias.

As audiências que aconteceram no salão da Educação, reuniram funcionários e comunidade. “Todos nós sabemos da dificuldade que as pessoas possuem para participar das audiências, mas é de suma importância que os cidadãos participem e contribuam”, ressaltou Fabiano.

Em sua explanação durante a apresentação do plano a secretária de obras e infraestrutura, Francine, relembrou que as audiências setoriais são o momento em que a população deve questionar e apresentar uma sugestão que venha somar no plano. “Depois de concluído, esse projeto de lei segue para apresentação no legislativo para fazer parte da legislação municipal”, pontuou.

As audiências seguem nesta sexta-feira (17), onde a Secretaria de Agricultura apresenta seus planos no auditório da Educação, às 9 horas. No mesmo dia acontece a audiência da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Turismo, às 14 horas, no auditório da Educação; e no mesmo horário, no auditório da Assistência Social, audiência da Secretaria de Assistência Social.