Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 22 setembro 2017

Auditores Fiscais da Receita Estadual avaliam o Programa Parlamento Jovem

Gostou, compartilhe

Na quarta-feira (14) os Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Arivaldo Rodrigues e Paulo Cieslak estiveram visitando a Câmara Municipal de Palmeira para avaliar o Programa Parlamento Jovem, inscrito no V Prêmio Gestor Público Paraná – PGP-PR.

O Presidente do Legislativo vereador Pastor Anselmo e a Coordenadora do programa Vanessa Albano, apresentaram aos auditores o funcionamento, que ainda foram levados até a Escola Realeza, uma das instituições de ensino participantes do Programa, para conhecerem a primeira presidente do Parlamento Jovem da edição 2017. Na oportunidade conversaram sobre o Programa com a direção e equipe pedagógica da escola.

Prêmio

O PGP-PR é desenvolvido anualmente pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), com participação da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e apoio do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).

Premiação

Na 4º Edição do PGP-PR em 2016, a Câmara Municipal de Palmeira já foi premiada pelo respectivo programa Parlamento Jovem, que incentiva a participação de jovens estudantes na política e desenvolvimento da cidade. O objetivo do prêmio é identificar órgãos públicos com projetos inéditos e de qualidade para incentivar a experiência em outros municípios.