Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 11 dezembro 2015

Câmara homenageia seis munícipes com o Prêmio Cidade Clima do Brasil

Gostou, compartilhe

A Câmara Municipal de Palmeira realizou, na quinta-feira (10), sessão solene na qual homenageou seis munícipes indicados pelos vereadores que se destacaram por ações em benefício da sociedade. Os homenageados receberam o Prêmio Cidade Clima do Brasil. Familiares e amigos dos premiados compareceram à solenidade para prestigiar o ato.

Na edição 2015, Jacinto Mayer foi indicado pelo vereador Pastor Anselmo (PSD), Sérgio Milone recebeu a indicação de Arildo Zaleski (PSC) e o presidente da Câmara, Domingos Everaldo Kuhn (PSC), homenageou Arthur Barão Filho, Já Vilson Luiz Scheidt recebeu a homenagem do vereador Mário Wieczorek (PP), enquanto o vereador Eliezer Borcoski (PSB) prestou homenagem a Alice Fatima de Pauli e o vereador Rogério Czelusniak (PTB) reverenciou Adão Batista de Freitas.

Os vereadores João Alberto Gaiola (PDT) e José Ailton Vasco (PTN) não fizeram indicações este ano para o Prêmio Cidade Clima do Brasil, enquanto o vereador Gilmar Costa (PSL) não teve tempo hábil de elaborar a proposição que confere a honraria, considerando que foi empossado como vereador, assumindo a cadeira do titular Fabiano Cassanta (PR), licenciado, após vencido o prazo estipulado pela lei para indicação de homenageado.

O Prêmio Cidade Clima do Brasil foi instituído por lei municipal de 14 de junho de 2005 e, desde então, a Câmara presta homenagem para aqueles que cumprem papeis relevantes para a comunidade do município de Palmeira.