Polí­tica

Notícia publicada quarta-feira 29 março 2017

Câmara Municipal de Palmeira disponibiliza novo site a comunidade local

Gostou, compartilhe

Já está em operação o novo site da Câmara Municipal de Palmeira. Agora o serviço está muito mais abrangente e isso vai proporcionar uma aproximação cada vez maior entre o Legislativo e a população. O novo projeto do site foi minuciosamente estudado visando atender à pesquisa dos interessados. Neste novo site os assuntos ligados ao Legislativo serão encontrados de forma mais detalhada, e poderá trazer uma melhor procura e interesse da população palmeirense pela Câmara Municipal.

O Presidente da Mesa Executiva vereador pastor Anselmo diz que o novo site tem o real compromisso de oferecer transparência e estreitar o contato dos vereadores com a população, pois nele se terá acesso direto a tudo que vem sendo realizado pelo Poder Legislativo de Palmeira. “Estou feliz pelo exemplo de transparência da Câmara Municipal” comentou.

O novo site da Câmara Municipal de Palmeira foi desenvolvido e implantado em parceria com o Senado Federal e o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), por meio do programa Interlegis, que oferece gratuitamente para a Casa Legislativa diversos produtos e serviços, como o Portal Modelo e o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo. O endereço do novo site é: www.palmeira.pr.leg.br.