Polí­tica

Notícia publicada quarta-feira 10 agosto 2016

Convenções confirmam dois candidatos para eleições em Palmeira

Gostou, compartilhe

Em Palmeira, apenas dois candidatos irão disputar as próximas eleições municipais. O atual prefeito Edir Havrechaki (PSC) é candidato a reeleição e como vice Marcos Levandoski (PT). Havrechaki terá apoio de 12 partidos definidos na convenção que aconteceu sábado (23), PSC, PT, PTB, PSB, PR, PTC, PTN, PPS, PMB, PSL, PROS, PPS irão compor a majoritária. Segundo uma fonte revelou a Gazeta, o atual prefeito ainda contará com o apoio de 90% de uma chapa branca formada pelo PDT, PP e PMDB, PHS e DEM, na qual, o vereador João Alberto Gaiola entrará como candidato.  A Coligação ‘Segue em Frente Palmeira’ terá duas chapas para vereador, cada uma com 12 homens e 3 mulheres, divididas entre PT, PMN, PSL, PROS, PTN, PTC e PSC, PTB, PSDB, PSB, PR.

Já o outro candidato é o dentista Giovatan de Souza Bueno (PSD) tendo como vice, o ex-vereador Inácio Budziak (SD). O grupo de grupo de Giovatan irá contar com 15 nomes que disputarão cadeiras na Câmara Municipal, sendo 12 homens e 3 mulheres. A coligação “Mudança com Honestidade” é formada pelos partidos PSDC, PRTB, PSD e SD.

Na convenção, Giovatan Bueno discursou relembrando as duas vezes que concorreu à prefeitura e se disse muito mais preparado para governar. Segundo ele, hoje conta com um grupo de pessoas altamente preparadas e tem um plano de governo que será registrado em Cartório para que qualquer cidadão possa cobrar o cumprimento das propostas que serão apresentadas durante a campanha eleitoral que se inicia na segunda quinzena deste mês.