Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 15 setembro 2017

Deputada Maria Victória visita Witmarsum e moradores solicitam ciclovia

Gostou, compartilhe

Nos dias 8 e 9 de setembro a localidade de Colônia  Witmarsum recebeu a visita da Deputada Estadual Maria Victória (PP). Acompanhada de seu esposo e assessores, ela hospedou-se em uma das pousadas e localidade e pôde conhecer a estrutura turística da comunidade.

A deputada foi recepcionada pelo presidente do Legislativo Municipal vereador representante da comunidade Pastor Anselmo.

Construção de ciclovia

Na reunião jantar que aconteceu na noite do dia 8, participaram o vereador Pastor Anselmo, Presidente da Cooperativa de Witmarsum, Artur Sawatzki, Presidente da Associação de Moradores, Gerd Isaak, Rubens Kliewer representando o turismo de Witmarsum, Vera Mayer representando a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Patrimônio Histórico e Relações Públicas e ainda de Mário Antônio Wieczorek e Egon Krambeck representantes do Diretório Municipal do PP.

Nesta reunião foi oficializado o pedido da comunidade de Witmarsum para que a deputada pleiteie junto ao governo do Estado do Paraná a construção de ciclovia, ligando a BR 277 até a BR 376, com isso alavancando o ramo turístico da comunidade de Witmarsum.