Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 28 julho 2017

Deputado federal Aliel Machado visitou obras do Museu Histórico em Palmeira

Gostou, compartilhe

O deputado federal Aliel Machado (Rede) tem visitados alguns municípios paranaenses. Desde que iniciou o recesso na Câmara Federal, o parlamentar já passou por diversas cidades do Estado, ouvindo prefeitos, vereadores e a população. Em alguns locais o deputado atualiza a situação das emendas que destina aos municípios e fala sobre o trabalho que tem feito em Brasília.

Obras em Palmeira

No dia 20 de julho, o parlamentar esteve em Palmeira visitando as obras do museu histórico da cidade juntamente com o prefeito Edir Havrechaki (PSC), vice-prefeito Marcos Levandoski (PT) e secretários. O local tem mais de 150 anos, já recebeu D. Pedro e também a Princesa Isabel, e necessitava de reforma urgente para garantir a preservação. Com uma emenda destinada pelo deputado, a cidade ganhará um local apropriado e totalmente reformado. As obras foram iniciadas no dia 1º de julho e a previsão do término é de quatro meses.

Até o fim do recesso, na próxima semana, Aliel deverá passar por mais municípios, principalmente na região dos Campos Gerais.