Polí­tica

Notícia publicada quarta-feira 26 abril 2017

Deputado federal Rubens Bueno visita a Câmara e presta conta do seu mandato

Gostou, compartilhe

O deputado federal Rubens Bueno (PPS) esteve em Palmeira na tarde da quinta-feira (20), quando realizou a prestação de contas de seu mandato,  entregando a todos os presentes um exemplar da sua prestação de contas, intitulado de “2016 O Protagonismo Popular e o Tsunami Político”, que resume o seu trabalho no parlamento federal.

Na oportunidade estava sendo realizado o encontro da Escola do Legislativo, e o Presidente do Legislativo vereador Pastor Anselmo recepcionou o deputado, e oportunizou a ele uma breve conversa com todos os presentes.

Momento

Em conversa informal com todos os vereadores, Rubens Bueno explanou o momento de turbulência que vive o país, inclusive respondendo a vários questionamentos dos vereadores, sendo que a reforma da previdência teve maior ênfase na conversa. “As crises são as oportunidades para reconstrução”, argumentou o deputado.

Rubens Bueno aproveitou a oportunidade para conhecer os trabalhos da Escola do Legislativo, e na visita esteve acompanhado do ex-vereador Josiel Jacob Caldas, atual Secretário Municipal de Esporte e Lazer e Presidente do PPS local.