Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 25 agosto 2017

Deputado Federal Sandro Alex faz visita de cortesia ao jornal Gazeta de Palmeira

Gostou, compartilhe

O deputado federal Sandro Alex (PSD) acompanhado de assessores esteve visitando sua base eleitoral em Palmeira na tarde de sexta-feira (25). O deputado Sandro Alex aproveitou para fazer uma visita de cortesia ao jornal Gazeta de Palmeira, onde foi recepcionado pelo diretor do jornal Moacir Luiz Guchert e equipe.

Na conversa com rápida e muito agradável com o deputado Sandro, ele falou de sua satisfação em trabalhar por Palmeira, Porto Amazonas e São João do Triunfo e também por toda a região dos Campos Gerais.

Sandro Alex lembrou de algumas obras e equipamentos que conseguiu viabilizar com seu trabalho parlamentar para Palmeira. Como é caso da construção da Agência do INSS no bairro da Vila Rosa, a reforma e restauração do Mercado Municipal que estava em precárias condições e hoje após as obras e já reinaugurado serve aos produtores rurais que utilizam o espaço e ainda embeleza a cidade por ser um prédio histórico. Também citou um veículo leve entregue há algum tempo e um caminhão basculante destinado à Palmeira que entregue recentemente junto com o prefeito Edir Havrechaki.

O Deputado disse que deve retornar em breve ao município para visitar as obras que conseguiu viabilizar, trazer novidades de seu trabalho em Brasília e manter contatos com seus eleitores e também correligionários.