Polí­tica

Notícia publicada quinta-feira 11 maio 2017

Deputado Romanelli destina emenda para compra de caminhão compactador

Gostou, compartilhe

Porto Amazonas receberá do Governo do Estado uma emenda parlamentar, no valor de R$ 250 mil para a aquisição de um caminhão compactador, que será utilizado na coleta do lixo orgânico. A emenda é de autoria deputado líder do Governo, Luiz Claudio Romanelli (PSB), o pedido foi feito na gestão anterior pelo ex-vereador José Soldi, o qual está hoje sendo representado pelo o seu filho também vereador, Lincon Soldi (PSDB).

Caminhão

Na quarta-feira (10) estiveram presentes no gabinete do deputado, o prefeito de Porto Amazonas, Antônio Polato, e o vereador Lincon Soldi, onde protocolaram o pedido do caminhão. O vereador comentou que embora ele tenha sido eleito pela oposição, entende que o trabalho de vereador é lutar pela cidade e que ele e o prefeito Polato demonstraram que não há inimizades quando os benefícios se revertem a favor da população.

Economia

O caminhão compactador que o município utiliza, já tem mais de 30 anos, com a compra deste novo equipamento, a substituição trará economia e agilidade aos serviços de coleta de lixo orgânico.