Polí­tica

Notícia publicada segunda-feira 19 março 2018

Eleitos os vereadores e suplentes para a edição 2018 do Parlamento Jovem

Gostou, compartilhe

Na tarde da última quinta-feira (15) foi realizado na Câmara Municipal, o segundo turno das eleições, da 5ª edição do Programa Parlamento Jovem. Cada um dos jovens teve de 2 a 5 minutos para explanar sobre o tema: “Porque quero ser um Parlamentar Jovem?”. O discurso foi avaliado por uma banca composta por vereadores e servidores, que atribuíram notas aos candidatos, e as nove melhores médias ocuparão as nove cadeiras da quinta turma do Parlamento Jovem.

Resultado oficial

Em 1º Théo Rodolfo Auer do Colégio Estadual São Judas Tadeu com 9, 417; 2º Gabrieli Kapp do Colégio Dom Alberto Gonçalves com 9,389; 3º Renan Sviech do Colégio Realeza com 9,089; 4º Caroline Olibratoski da Escola Flávio Santos com 8,878; 5º Kauane Poliana Kampa do Colégio Estadual Agrícola Getúlio Vargas com 8,628; 6º Amanda Barscz do Colégio Estadual de Pinheiral de Baixo com 8,561; 7º Izabel Cristina Ferreira dos Santos do Colégio Estadual Fritz Kliewer com 8,439; 8º Maria Fernanda Voinarovicz da Escola Estadual Leonardo Salata com 8,417 e 9º Stefany Milene Schulli do Colégio Sagrada Família com 8,372.

O restante dos candidatos ficaram como suplentes e assumem caso algum dos eleitos desistam ou descumpram o regulamento. Porém deverão participar da posse que está agendada para a próxima terça feira (20).

Suplentes

Amanda Saides Hubch; Beatriz Stelle; Eduarda Przibiszki Moreira; Evelyn da Luz Oliveira; Rayssa Vitória Baptista e Salete Guimarães.