Polí­tica

Notícia publicada terça-feira 17 janeiro 2017

Fabiano Bishop Cassanta é o novo Secretario Municipal de Urbanismo

Gostou, compartilhe

Mais um nome para compor a nova equipe do prefeito Edir Havrechaki. Na manhã desta terça-feira (17), foi publicado no Diário Oficial do Município, a nomeação de Fabiano Bishop Cassanta para o cargo de Secretario Municipal de Urbanismo. Na mesma data também foi exonerado Jaudeth Ramos Hajar, que era o antigo ocupante do cargo.

Fabiano já foi Diretor do Departamento de Esportes e Secretário Municipal de Saúde, cargo que deixou em 2012 para concorrer a vereador nas eleições que ocorreram no mesmo ano. Na oportunidade, foi eleito com a maior votação entre todos os candidatos, com 1.002 votos (4,59% dos válidos).

Vereador

Em 2013, em seu primeiro ano como vereador, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Palmeira. Após dois anos a frente da presidência, transmitiu o cargo em janeiro de 2015. Na sequência ele faz parte das comissões de Legislação, Justiça e Redação e Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização.

Em 2015, Cassanta ficou licenciado do Legislativo entre os meses de outubro e dezembro, para cuidar de assuntos particulares, retornou ao cargo na primeira sessão de 2016 e cumpriu seu mandato até o final.