Polí­tica

Notícia publicada quinta-feira 31 agosto 2017

Integrantes do Parlamento Jovem visitam sede do Poder Executivo Municipal

Gostou, compartilhe

Na terça-feira (29), integrantes do Programa Parlamento Jovem estiveram visitando o prefeito Edir Havrechaki (PSC). Os parlamentares foram acompanhados pelo Presidente vereador Pastor Anselmo, da Assessora de Projetos e Coordenadora do Programa Vanessa Albano e da Assessora Parlamentar Ângela de Paula. O objetivo foi dar a oportunidade aos jovens parlamentares de conversarem, bem como tirar dúvidas com o gestor municipal, entenderem como funciona o Poder Executivo, além de conhecer as estruturas e o ambiente da prefeitura.

Para o integrante do Parlamento Jovem Alisson Eduardo B. Junior, a visita foi muito interessante. “Eu conhecia a prefeitura externamente, mas não tinha um conhecimento aprofundado sobre os departamentos e os serviços que são prestados por este órgão, a conversa com o prefeito foi muito interessante”.

O Parlamento Jovem é um espaço para discussão e reflexão dos jovens. Em sua quarta edição, é a primeira vez que os estudantes, através da Câmara Municipal, conhecem a sede do Poder Executivo Municipal.