Polí­tica

Notícia publicada terça-feira 17 maio 2016

Justiça Eleitoral confirma nova comissão provisória do PSD em Palmeira

Gostou, compartilhe

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) emitiu despacho no último dia 11 confirmando a composição da comissão provisória municipal do PSD em Palmeira, com validade entre 20 de abril e 31 de dezembro deste ano. O ex-prefeito Altamir Sanson é o presidente da comissão, que é integrada por 12 membros filiados ao partido, incluindo Giovatan de Souza Bueno, virtual candidato a prefeito na eleição municipal, que ocupa a vice-presidência. No site do TSE, já consta a relação de membros da comissão que dirige o partido no município.

Além de Sanson e Bueno, a comissão provisória municipal do PSD tem ainda: Marcos Alfredo Malucelli, secretário geral; Cleber Ricardo Kapp, primeiro tesoureiro; Alessandro Osternack, segundo tesoureiro; e como vogais Aleixo Karas, Antônio de Deus Alves Cabral, Arcelino Amâncio dos Santos, Heric Jean Silva, Luiz Alberto Zanetti, Luiz Cláudio Rodrigues e Marcos Francisco Blanc.

Na eleição municipal deste ano, o PSD deve compor coligação com o PSDC, o PPS e o SD, com possibilidade de receber adesões de outras agremiações. A intenção deste grupo político é ter a chapa majoritária com candidatos a prefeito e vice-prefeito, além de duas chapas proporcionais com 36 candidatos a vereador.